5/30/2009

Eu por aí

Caros leitores,
Se não me falha a memória, ainda não comentei de forma sucinta sobre meu trabalho. Pois é. Já a algum tempo trabalho como fotógrafa e colunista do caderno de responsabilidade social Eu Acredito!, do Hoje em Dia.
Trabalho numa empresa de comunicação chamada Política Pública Comunicação, a responsável por este caderno. E além de assinar a coluna "Lente Social", também respondo pela assessoria de imprensa do cantor e compositor e líder comunitário Cris do Morro. Sim, aquele do “Vozes do Morro”.
Estou muito feliz com o resultado do meu trabalho. Ah, e eu não poderia deixar de agradecer à Valéria Flores da PPC , por acreditar em mim.

Ps: Paaaaaaaaai, sou estágiária nota 10, hein?! Me dá um cachorrinho?! heheh =)


 

5/20/2009

Pai, me dá um cachorrinho? #2

 
Estou lançando esta campanha aqui no R&T.
Como o leitor ja deve ter lido no post anterior, estou querendo um cachorrinho.
Então vamos lá, se você, assim como eu, acha que eu mereço um cãozinho, deixe aqui seu recadinho. 
Por que a pipa merece um cachorrinho? 

5/19/2009

Pai, me dá um cachorrinho?

Um peludinho que eu vi no pet shop hoje. Ele é preto e branco e torce pro galo. Ainda é pequeno, mas não vai crescer muito. Até a mamãe viu e achou bonitinho e falou que eu realmente mereço (mas acho q ela estava sendo irônica).
A mamãe não gosta de cachorro. Mas eu gosto. E você também. E eu prometo que cuido dele, e coloco ele pra dormir aos meus pés, porque agora ta frio e ele não vai poder ficar na varandinha.
Me dá um cachorrinho pai?! Eu levo ele pra passear e aproveito e faço caminhada. E quando eu viajar ele pode ir pra um hotel de cachorro, ou então pra casa da vó. Sabia que tem hotel pra cachorro? Tem até hotel pra planta... Aí você pode me dizer que eu já tenho uma planta e que pode me dar um peixe. Mas pai, não tem hotel pra peixe não... E peixe é frio. Cachorrinho é quentinho e lambe a gente, brinca com a gente, faz companhia. Faz cocô e xixi, eu sei. Mas eu ensino ele a fazer no jornal, num cantinho só. E limpo tudo. Todo dia.
E se ele passar mal, tem 2 pet shops aqui pertinho de casa. Já até olhei. Outro dia fiquei sabendo que tem até ambulância pra cachorrinho.
Me dá um cachorrinho? Peludinho, pequeno ou médio.
Mas pai, eu não gosto de poodle não, ta? Poodle é cachorro de madame. E eu não sou madame.
Me dá um cachorrinho paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai....

5/13/2009

Dias assim

é o que eu mais preciso no momento. Deitar na grama, ter uma flor como companhia e contar os desenhos nas nuvens.

Fotos: Pipa Cavalcanti