7/11/2007

Sobre escrepes, marmitex e geladeira



Hoje me ocorreu um pensamento, que me permitam opinar, foi muito bom e criativo. Cheguei à conclusão (pessoal e não generalizada) de que ORKUT é uma grande geladeira virtual. Abrimos, muitas vezes, só para ver se “brotou” alguma coisa boa, mesmo sabendo que não terá nada.
Sempre que abrimos o ORKUT esperamos ter “brotado” um nono escrepe. Quantas vezes apertamos o botão de atualizar página? Ele, nesta metáfora, representa o ato de abrir a geladeira.
Aí, quando nosso geladeira não nos satisfaz, abrimos as dos outros, fuçamos as marmitas até que por fim, nos damos por satisfeitos, fechamos a porta e alguns sites depois voltamos a abrir com aquela esperança boba: “Será que tem escrepe pra mim?”
Não sou muito de faxina, de limpar a geladeira e tal. É por isso que a minha beira as mil quinhentas e tantas marmitas. Tem gente mais preocupado, mais reservado que está sempre de geladeira limpa, pra não correr o risco de ser aberta por terceiros interessados em marmitex alheios. As de outros passam dos 5 mil.
E isso que estou falado é tão verdade, essa comparação com geladeira, que há pouco tempo teve uma onda de escrepes com fórmula secreta para emagrecer. Tem melhor lugar pra isso do que dentro da geladeira? A gente abre, procurando um leite condensado e PIMBA!, está lá a formula mágica de emagrecimento.

PERCA 50 QUILOS EM UMA HORA!

Que coisa mais irritante esses escrepezinhos de uma figa! É como se eu fosse gorda e eles soubessem que abro a geladeira constantemente! O leitor já sabe, tenho corpo de magra e alma de gorda! Mas escrepe para emagrecer é uma dieta cruel...

No ORKUT tem até aqueles cubinhos de gelo, que ficam na parte superior do perfil, como se fosse um freezer mesmo. E por falar em freezer, as pessoas que nos pedem autorização também ficam lá, congelando até que resolvemos utiliza-las.
Quando se abre a porta, ainda notamos que os nossos contatos se organizam naqueles lugarzinhos de colocar ovo, na porta da geladeira mesmo, e logo abaixo, as comunidades se organizam como condimentos e pequenos recipientes.

E tem mais:

Por não ser assim, uma Brastemp, está sempre em manutenção!


Kkkkkk, essa foi boa!

4 comentários:

Anônimo disse...

to de vooooooooooooooooooooolta!
e morrendo de saudades ainda....

passa lá depois

te amo pipolica

Carolina Vilela disse...

kkkkkkkk
Odeio escrepes de emagrecimento. Um dia ainda vou escrepar de volta dizendo que sofro de anorexia. Povo mais besta, sô!

Bruno Moraleida disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Supimpa! Haheuaheua
\o/