5/20/2009

Pai, me dá um cachorrinho? #2

 
Estou lançando esta campanha aqui no R&T.
Como o leitor ja deve ter lido no post anterior, estou querendo um cachorrinho.
Então vamos lá, se você, assim como eu, acha que eu mereço um cãozinho, deixe aqui seu recadinho. 
Por que a pipa merece um cachorrinho? 

6 comentários:

Carolina Vilela disse...

A Pipa merece um cachorrinho porque já faz uns 3 anos que ela está pedindo um. Tá mais que na hora.

Ela tb precisa de um cachorrinho pq precisa aprender a limpar a casa, e assim dispensar a Sayonara Sakura. Vai ser o treinamento ideal pra ela aprender a lidar com desinfetantes e coisas do gênero.

Ademais, ela precisa de um cachorrinho pq assim terá de comprar o jornal e isso aumentará seu conhecimento geral, além do fato de que o jornal servirá a duas funções.

E ela precisa de um cachorrinho pq o meu sonho sempre foi por o nome de Zeca em algum bicho, e com o cachorrinho da Pipa eu estarei mais próxima de concretizar esse sonho.

[Manú] disse...

Eu penso parecido com a sua amiga, Pipa! Vc precisa aprender a lidar com os serviços da casa e tu ia ver só como um cachorrinho chamado Zeca (2) te ajudaria!E é verdade, vc passaria a comprar o jornal mais vezes e leria mais e só depois o usaria com fins, digamos,prático-científicos com o seu cãozinho!

Anônimo disse...

pipa merece um cachorrinho.

pipa, qdo vc ganhar, vc deixa ele passar uns dias aqui com os bisos????

pega femea, porque o macho levanta a patinha pra fazer xixi. ja pensou ele levantando a patinha e fazendo xixi na flauta?????????

nao rooooooooooooola

Anônimo disse...

Como a pipa não gosta de ler jornal e só le coisas na internet por enquanto não tem cacchorrinho, já pensou o cacchorrinho levantando a perna e fazendo xixi na tela do computador que fica normalmente na cama dela! computador e cama molhados.
Este cachorrinho iria afugentar a Sayonara Sakura, pois esta não conseguiria manter a casa limpa com apenas um dia na semana.
A Pipa deveria voltar a estudar flauta e com a mesma infectada de xixi ai eh que fica dificil ela voltar a estudar flauta.
Outro ponto importante eh que Zeca não eh nome de cachorro e sim apresentador do Fantastico. Eu já não gosto do Fantastico imagina com um cachorro em casa chamado zeca.
Pai da Pipa,

Pipa Cavalcanti disse...

Percebam que os pontos levantados por meu pai, são sim de significancia relevante. No entanto, são problemas passíveis de resolução e sem ônus ou constragimento.

Como vocês devem saber, eu escrevo para o Hoje em Dia, e tenho acesso à ele diariamente, recebendo um jornal inteirinho só pra mim. Lá na minha mesa do escritório. Ou seja, eu leio jornal sim.

É fato que o computador reside, a maior parte do tempo, em minha cama, mas isso se dá ao fato da escrivaninha estar ocupada, desde janeiro do corrente ano, pelo computador de minha mãe, bem como seus materiais de estudo. E o cachorro não subirá na escrivaninha.

Quanto a flauta, concordo ao assunto que tange meu retorno aos estúdos musicais. Mas é importante ressaltar que a flauta está na estante, onde o cachorro também não subirá. E caso minha pessoa retome os estudos, a flauta, por necessidade prática e funcional, voltará a ser montada e desmontada e devidamente guardada em seu estojo original.

Quanto ao nome do canino, Zeca ainda não foi definido. E o que é que o Fantástico tem a ver com a história?

Pai, me dá um cachorrinho????

Carolina Vilela disse...

Eu já fiz minha parte. Vocês que se entendam.