1/19/2007

Irritando a Pipa



São essas as coisas que me irritam:

Conversa alta no cinema; celular tocando no culto (ou em lugares que não deveriam tocar); tosse alta em teatro; pessoas que me adicionam no orkut e falam: “Não te conheço, mas gostei de você, vamos ser amigos?”;lixo eletrônico;essa tal pessoa que liga sempre aqui em casa procurando uma tal Joana D’Arc.

Burrice; ronco; coca-cola sem gás; carne mal passada; quando a roupa que eu quero usar está lavando; computador com vírus; orkut em manutenção; quando a bateria o celular acaba e eu estou fora de casa; quando a novela acaba na melhor parte; horário eleitoral; barulho de bola de chicletes estourando; não escrever com caneta preta em pautas azuis; Cd arranhado...

Ônibus lotado, lugar apertado, elevador fedendo.

Geladeira e barriga vazia; conversa interrompida; calor por demais...


Talvez, se eu morasse numa bolha, me irritaria com menos frequência...

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vc esqueceu de citar uma coisa... hahaha
além de tosse alta, conversas "populares" no teatro! hahaha

"Olha o abacate... imagina se ele erra!"
Eita!

Pipa Cavalcanti disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso me irrita tbm...e muiiiiiiiiito!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hum...

tem a tal redoma da flor do pequeno principe. poderia ser uma opção...

ou quem sabe se nós nos mudássemos pro planeta b 612.. acho que la nao tem essas coisas que vc listou ... =)
.

Pipa Cavalcanti disse...

b 612 seria uma boa, Biso...

Anônimo disse...

99% das coisas que te irritam me irritam tb.

será que vc é minha irmã e eu não sei?

Pipa Cavalcanti disse...

aposto que o 1% da lista da lista q não irrita a Carol ´´e a Coca sem gás... Ela quase nao toma coca...