8/18/2008

Artista


Hoje recebi um testimonial da Carol no Orkut dizendo que eu tenho arte na alma e que sou uma artista nata. Nem precisa dizer o tamanho do sorriso que esbocei, ne?
Tem gente que procura fama, aparecer na globo, arquivo confidencial do Faustão, “se vira nos 30”... todas essas coisas pela fama, pelo reconhecimento de um trabalho bem feito e de um talento que pode ou não ser natural.
Mas tem gente que não se preocupa com isso. Tem gente que pensa na arte sem grandes expectativas. E eu não acho que isso seja uma falta de respeito. Cada um sonha o sonho que quer.
Por enquanto, digo que a minha vontade de arte cresce a cada dia. E com a vontade, cresce também as expectativas, claro. Mas tudo isso carece de muita dedicação, muita fibra e disciplina, coisas que ainda não me julgo expert.
Mas fiquei feliz em saber que Carol me acha uma artista. É bom quando a gente se sente bom em alguma coisa.

2 comentários:

Carolina Vilela disse...

É bem por aí que vc falou...
Tem gente que tenta ser artista, mas não tem o olhar sensível sobre as coisas. Os artistas da televisão? DU-VI-DO que se emocionam com as coisas simples da vida... que sentem a arte de fato pulsar nas veias. Duvido. A arte poderia estra em todos, mas nem todos a querem perto, cultivada debaixo do edredom.

MaRio Rafael disse...

O poeta pinta com palavras e pintor escreve com cores, no final são espressões da mesma alma: algo que pensei hoje e é mais ou menos o meu conceito de arte.Talvs nem tenha a ver com o post ms é so uma oportunidade pr divulgar meu blog por aq filosofiasobsol.blogspot.com
acabei d entrar nessa onda e ñ sei divulgar na cara d pau sem dizer nada ...
vlw