9/13/2008

Mania adiquirida


O leitor vai me perguntar a utilidade deste post. Então, logo de cara eu vou dizer que utilidade mesmo não tem nenhuma. Mas é que hoje tudo tá sendo motivo pra postar. êta vontadezinha esquisita essa.

Então aproveito a oportunidade para contar minha nova mania.

Eu poderia ter me rendido aos esmaltes vermelhos, como fez a Carol, ao Nescal para curar tosse, como fez a Helen, e até mesmo às cores sutis de um batonzinho ou brilho, pra me deixar com mais(quer dizer, alguma) boca. Mas não, eu estou "viciada" em passar protetor labial. É só meus lábios secarem que eu tiro do bolso (ou da mochila) um bastãozinho de hidratante labial sabor menta. O ritual se repete várias vezes por dia.

Um recadinho para aqueles que esperam me ver mais vaidosa um dia: quem sabe isso não evolui para um batonzinho básico, ne?!


errr... acho que não. Por enquanto.

4 comentários:

Carolina Vilela disse...

kkkkkkkkkk
Eu sou viciada nesses tb. Carrego sempre dois na bolsa: um de cereja, outro de kiwi. Amo. :)))

Carolina Vilela disse...

Aqui: pinte suas unhas de vermelho um dia. Super poderes. Uma verdadeira arma que toda mulher tem de usar um dia. Haha.

Helen Vilela disse...

eu sou viciada tb. o meu é de morango.

aqui, e as luzes??????

dou todo apoio pro esmalte.

pipoca, me manda as musicas pra eu poder refazer as partituras muié!

Mel Decastro disse...

nossa! todas viciadas!!! haha!
o meu tbm eh de morango, assim como o da helen ( olha só, até nisso somos iguais, hehe)!