10/18/2008

Fade

Olhei pra trás e chorei. Era tudo o que me restava. Uma lembrança que doía e que me fazia desejar mais vezes. Uma lembrança que não me podia restar. Então olhei pra trás e chorei.
A dor me fazia cócegas. Eu chorava e ria. Ria e chorava. Não sei. Eu ria porque lembrar daquilo tudo me fazia sentir estúpida, boba. E chorava porque era bom. Era bom chorar.
Chorava também porque precisava dizer adeus, e esse adeus era tudo o que eu tinha. Esse adeus era minha lembrança. E lembrar de todas as coisas não é fácil, mas nesta noite aconteceu um milagre e eu lembrei.
Lembrei de todo meu amor e esta lembrança anestesiou minha raiva. Então te vi passar por mim e levar todas as minhas coisas. Quis lutar contra você. Mas meu choro me fez fraca e eu deixei que levasse tudo o que era meu: as lembranças e a raiva. Depois disso você sumiu e ver você sumindo como um fade out não provocou nenhuma dor. Foi então que percebi que o que doía era guardar você.
Desde quando você se foi notei que não estava só. Estou bem. Mas não tenho coragem. Queira ou não, por mais que não tenha sido a intenção,você tirou de mim a coragem. Por pouco não me tira o fôlego.
Mas eu queria dizer isso pra mim mesma. A dor está passando. O amor também. E o mais legal disso tudo foi a descoberta do “sentir”. Se antes eu sentia a sua falta, agora sinto a minha. E isso já está sendo suprido.
É fantástico ver acontecer um fade in dentro de mim!

5 comentários:

Helen Vilela disse...

vc não está sozinha coisa nenhuma!

pipooooca, vc viu o bilete que deixei ai pra vc de manhã?? sai cedinho e fiquei com mta dó de te acordar. e vc tava com uma coberta na cara como se nao quisesse ser acordada :)

enfim, brigada por ter ido comigo ontem. brigada por sua cia.

luv ya friend.
besos
helen biso

Pipa Cavalcanti disse...

mudei a parte de "estar só" =)

Helen Vilela disse...

pipoooooooooooooooooooiuda

amanhã ce vai pra trombetas.
ah neim viu

volta logo. traz "rurura" :)
bjos

Helen Vilela disse...

como foi a estreia de pedacin?????????????????????????

:)

te amo tb pipoca.
brigada pelas mensagens de madrugada.
eu as adoro!!!!

bjaozao

Helen Vilela disse...

vooooooooooolta!

que dia ce volta????

traz pedacin de volta, porque esse povo desse festival não sabe o que é realmente bom!!!!! traga pedacin safe back home!!!