10/18/2008

Fade

Olhei pra trás e chorei. Era tudo o que me restava. Uma lembrança que doía e que me fazia desejar mais vezes. Uma lembrança que não me podia restar. Então olhei pra trás e chorei.
A dor me fazia cócegas. Eu chorava e ria. Ria e chorava. Não sei. Eu ria porque lembrar daquilo tudo me fazia sentir estúpida, boba. E chorava porque era bom. Era bom chorar.
Chorava também porque precisava dizer adeus, e esse adeus era tudo o que eu tinha. Esse adeus era minha lembrança. E lembrar de todas as coisas não é fácil, mas nesta noite aconteceu um milagre e eu lembrei.
Lembrei de todo meu amor e esta lembrança anestesiou minha raiva. Então te vi passar por mim e levar todas as minhas coisas. Quis lutar contra você. Mas meu choro me fez fraca e eu deixei que levasse tudo o que era meu: as lembranças e a raiva. Depois disso você sumiu e ver você sumindo como um fade out não provocou nenhuma dor. Foi então que percebi que o que doía era guardar você.
Desde quando você se foi notei que não estava só. Estou bem. Mas não tenho coragem. Queira ou não, por mais que não tenha sido a intenção,você tirou de mim a coragem. Por pouco não me tira o fôlego.
Mas eu queria dizer isso pra mim mesma. A dor está passando. O amor também. E o mais legal disso tudo foi a descoberta do “sentir”. Se antes eu sentia a sua falta, agora sinto a minha. E isso já está sendo suprido.
É fantástico ver acontecer um fade in dentro de mim!

5 comentários:

Anônimo disse...

vc não está sozinha coisa nenhuma!

pipooooca, vc viu o bilete que deixei ai pra vc de manhã?? sai cedinho e fiquei com mta dó de te acordar. e vc tava com uma coberta na cara como se nao quisesse ser acordada :)

enfim, brigada por ter ido comigo ontem. brigada por sua cia.

luv ya friend.
besos
helen biso

Pipa Cavalcanti disse...

mudei a parte de "estar só" =)

Anônimo disse...

pipoooooooooooooooooooiuda

amanhã ce vai pra trombetas.
ah neim viu

volta logo. traz "rurura" :)
bjos

Anônimo disse...

como foi a estreia de pedacin?????????????????????????

:)

te amo tb pipoca.
brigada pelas mensagens de madrugada.
eu as adoro!!!!

bjaozao

Anônimo disse...

vooooooooooolta!

que dia ce volta????

traz pedacin de volta, porque esse povo desse festival não sabe o que é realmente bom!!!!! traga pedacin safe back home!!!