4/26/2009

Onde eu moro


Têm alguns poucos anos que eu moro onde eu moro. Montamos, eu e meus pais, um aconchego
básico. A cozinha foi o primeiro lugar da casa a ser montado por completo. Geladeira, fogão, microondas, uma mesinha com 4 cadeiras e até uma sanduicheira que costumo usar como grill. Depois o escritório com uma escrivaninha que veio desde quando morava numa kitinet ali na Rio Grande do Norte.
No nosso projeto para o escritório fizemos questão de incluir um sofazinho. Escolhemos um bem simpático, de 2 lugares, que abre nas laterais e vira uma cama. Nos primeiros meses que seguiram logo após a mudança,era nesse sofá que eu dormia.
Compramos uma televisão também. E eu me divertia nos espaços entre a geladeira o sofá e a televisão. A casa vazia era grande demais pra mim que pensava: "Oba, mais espaço para minhas bagunças!!!"
Nesta época a sala era completamente vazia e, como o numero de visita crescia, resolvi colocar o sofá do escritório, que ficava no quarto junto com a televisão, na sala. Logo compramos minha cama e com mais um tempo montamos meu quarto.
Ainda não tenho nenhum quadro pra enfeitar, mas improvisei umas molduras e colei 3 fotos na parede da sala. Na varandinha tem um vaso carregadinho de flor e hoje, eu minha mae e minha tia, que é decoradora, tiramos algumas medidas, fizemos orçamentos e...
...estamos fechando o projeto da sala de visitas (que também é sala de jantar e de televisão).
Em breve, amigos, teremos a festa do sofá aqui em casa hein?!
Na foto: Silvana, Pipa e Regina no planejamento da sala
fotos de: Pipa Cavalcanti

6 comentários:

[Manú] disse...

Ei,me chama pra festenha? rs... eu faço uns acarajés que tal? beijoo

Pipa Cavalcanti disse...

Manú,
eu n sou chegada em acarajé, mas vc pode fazer um vatapá ou caruru. Ah, traz também aquela cocadinha pra mostrar o que é que a baiana tem...
Vc ja está na lista de convidados.

Anônimo disse...

O Sofá eh a prova de cachorro?

ademar

Pipa Cavalcanti disse...

Ademar,
quando na escolha do material para confexão do sofá, tive cuidado de escolher um corissimo preto, impermeabilizado, brilhante, lindo e confortavel, justamente pensando na possibilidade de cuidar do cachorro da vizinha.Vale ressaltar que o corissimo é um material de fácil manutençao diária. As poutronas também serão impermeabilizadas para não correr o risco de um cachorro fazer pipi e estraga-la ou que eu derrame um copo de coca-cola e estraga-la também.
É certo que o cachorro da vizinha não é um frequentador assiduo de minha residencia,no entanto, mediante a estes cuidados citados ateriormente, solicito à sua pessoa um cachorrinho, desses peludinhos (sem ser poodle) para a festa do sofá mencionada no presente post.
Grata. =)

Helder Herik disse...

Torcendo pra sua casa ficar bonitona.
Primeira vez por aqui.

Abração

helen disse...

saudade de vc e tantas coisas pra contar.

beijooooooooo!!!

saudade