11/13/2008

Pedacim



Queridos leitores e amigos,
como havia comentado em alguns post anteriores, participei em outubro passado de um festival da canção defendendo uma composição minha. É com prazer que divulgo à vocês a música "Pedacim".
Espero que gostem do resultado.

As vezes falta eu
As vezes falta mim
fica faltando um pedacim
e esse pedacim
tão pequeninim que me falta...

Tem dó de mim
Meu pedacim
Não faz assim desse jeito
Que eu tenho medo
e eu tenho alma
não tenho vontade de amar

Que eu tenho peito
E eu tenho alma
não tenho coragem de amar

8 comentários:

Carolina Vilela disse...

clap-clap-clap.
bravo, menina Pipa.

Anônimo disse...

=(

meu pedacin... quedi?

Anônimo disse...

lindoooooooooo!!!!
Agora vou vir sempre!!!! ;)

Anônimo disse...

eh poesia e harmonia pura

Nego Tintureito

Anônimo disse...

e eu sou muuuuuuuuuuuito mais a nossa versão... sou mto mais eu tocando a flauta.

sim sim, ciúmes dessa versão ai!!!

;)

florrr, hoje vou pra Pedro Leopoldo tocar.... se vc quiser ir comigo, to saindo daqui umas 7:30-8hs...

Anônimo disse...

Muito fofo, parabéns Pipinha!

Bárbara disse...

ah, querida, nem preciso te falar que eu acho linda, né?

Anônimo disse...

bora atualizar isso aqui ne queridona

to na sua casa

uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

=)