9/12/2010

Sobre gripe e promessas

Quando eu fico gripada eu fico doente de verdade. Isso é, não há outra doença que me derrube tanto como uma gripe de mão cheia.

A gripe me faz pensar na vida. Entre um espirro e outro (e o corpo todo contorcido de dor) penso em meus (maus) hábitos: “Ah se eu comesse mais verduras e legumes” , “A partir de amanhã vou tomar vitaminas”, “Eu sei. Preciso parar com essa mania de lavar o cabelo à noite”...

Minha gripe é quase um réveillon- faço resoluções que não irei cumprir nem a metade. E tais promessas se repetem a cada novo vírus gripado que se instala em meu corpo.
Mas quem é que não está sujeito à gripes e promessas não cumpridas?

Na foto, tirada hoje mesmo, eu, de-saco-cheio dessa gripe. Tomando uma sopinha sem graça na tentativa de suar a febre.

Foto: Pipa Cavalcanti

Nenhum comentário: