9/26/2006

Pra começar



Poderia eu dizer meu nome, minha idade, meu endereço, meu telefone... mas não convém. O que quero mesmo escrever aqui são minhas rimas e meus trovões.
Será que isso vai dar certo?
Inúmeras vezes tentei “virtualizar” meus manuscritos. Fracassei todas essas inúmeras vezes. Vou arriscar novamente, embora continue achando que minha tempestade é bem melhor no espaço entre minha mente e um papel.
Sintam-se à-vontade para rimar, trovejar, relampear e chover comigo.

Abraço especial para
Ana Carolina (quem até agora não sei se chamo de Ana ou de Carol), responsável pelo incentivo ao “Rimas e Trovões”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pipa, nunca desanime... ainda que difícil seja a caminhada.
Vai em frente, vc tem tudo para vencer; este blog tem tudo pra dar certo.
No que depender de mim, vai dar.
Bja