9/28/2006

Sair pra comer




Pensando alto com meus botões:

"Os mamíferos mais evoluídos andam em bando. Andar em bando é bom.
Hoje eu evoluí.Andei em bando, embora a caminhada sempre começa com passos solitários.
Andar em bando é bom.

Saí em bando, pra comer em bando. E comi... como COMI.

Sou um mamífero evoluído, não tomo leite, mas bebo Milk-shake ( e coca-cola).

Andar em bando é bom. Os mamíferos mais evoluídos andam em bando. Evoluí.

Evoluí e descobri que tenho o corpo de magra e alma de gorda.

Andar em bando é bom.

Ponto final ..."



Abraço especial para Sabrina, que sempre anda em bando!

5 comentários:

Ricardo Moraleida disse...

classificados:

Procura-se melhor amigo misantropo e anti-social. Recompensa-se bem.

ãhn?

Pipa Cavalcanti disse...

hihihihih eu sei que esse post foi autista, misantropo e anti-social por demais.

Só uma coisa a declarar: Quero mais Milk sahake de flocos do habibs...
hihihihi

corpo de magra e alma de gorda

Carol Vil disse...

corpo de alma e alma de gorda foi a melhor coisa que li hoje.

obrigada pelos risos que provocou em mim! rir faz bem.

bjs

Carol Vil disse...

corpo de magra, não corpo de alma.

ai, nem falar mais eu to sabendo.

rss

Cristina Cury disse...

Sem comentários...
Só vc mesmo, amiga.
Tô que não mi guento de tanto rir.
Bjs